Prece

No primeiro Natal que estou longe, que ele seja muito mais que uma data, que ele seja um sentimento bom como se sentir em casa ainda se esteja a quilômetros de distância.

Que ele seja como a sensação de estar acolhido pelo mundo e pelas pessoas que você escolheu.

No primeiro Natal que estou longe estou animada como há tempos. E não tem furor é uma paz tranquila de quem sabe que vai ter tempo. De quem sabe que o amor me espera se eu o busco acima de todas as coisas. De quem sabe que tudo que é meu está guardado em seu lugar.

Eu sonhei, esperei, procurei e por hora encontrei. Estou trabalhando como sempre quis: com fé na minha voz e no mundo. Vejam só vão me pagar para ajudar a espalhar poesia por aí. Pela minha lei é de milagres assim todo Natal deveria ser feito.

No primeiro Natal que estou longe o meu desejo para todos nós amigos é que a esperança de se sentir em sempre em casa por todos os dias da nossa vida, independente de onde nos encontrarmos, nunca se perca. Amém.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

