Carta a um amigo

Prezado amigo,

Pego na pena para escrever nestas mal traçadas linhas e dizer que foi um imenso prazer lhe reencontrar depois de tanto tempo longe de você.
Estive em uma de suas casas esses dias, pedi licença, entrei, sua casa estava linda como sempre com aquelas imagens de amigos e fiéis seus. Acomodei-me e por lá permaneci por alguns minutos pensando em você. Posso te dizer que sai de lá muito mais leve e tranquilo do que estava antes de entrar.
No dia seguinte fui até a casa de um amigo e escudeiro seu, o Jorge. Conversei com ele também, assim como fiz com você no dia anterior. Creio que ele deva estar viajando muito a Komodo, pois continua matando dragões.
Enfim, estou lhe escrevendo esta carta para te agradecer pela presença em minha vida durante o ano todo. As vezes eu não percebia você aonde eu estava, mas sei que me olhava e me cuidava, mesmo que de longe.
Vamos retomar nossas conversas e deixá-las mais frequentes no ano que vem, pretendo visitá-lo mais vezes no próximo ano. Obrigado meu amigo, DEUS.

Escrito por Thiago Borba, uma pessoa que apesar de todos os problemas tem em sua fé em Deus uma esperança de que 2012 será um ano maravilhoso.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Carta a um amigo

  1. renata disse:

    Lindo, Thiago. Fico feliz por isso, por você, por essa amizade.

Deixe um comentário

