Fora do Eixo

Estou atrasado, apesar de quase 27, ainda não me dou bem com o tempo, o relógio está longe de ser meu melhor amigo. O jornal diz que Vênus e Saturno provocam certo pesar e um travo acre a relações afetivas até o fim da tarde. Prefiro nem falar do nervoso que dá não acreditar nas relações afetivas do fim da tarde. É tarde e é melhor abrir os olhos, de longe ouço a TV sussurrando que não existe amor em SP, só depois descobri que era uma música do Crioulo, voltei a dormir. Tive um sonho estranho, estava abraçado ao passado e falava com o presente. Começo a achar que o poço implora por secar. Atrasei o pagamento do gás, cheguei atrasado ao serviço e tive que ouvir sem reclamar.

A previsão do tempo diz que as coisas vão melhorar, melhor pegar o guarda chuva. Já não sei mais o que quero da vida, antes de Londres tudo parecia tão certo, agora tudo se resume a aluguel, IPTU e passagem de ônibus. Em São Paulo 27˚C, porém o tempo pode mudar e palavras fora de contexto podem ser ditas, vocês sabem, “down is the new up”. Velhas questões voltam a ser debatidas, mas já não quero ter razão, “prefiro ser feliz a ter razão”, por isso espero, e quando as palavras estiverem prontas para serem ditas, aqui estarei. O horóscopo Azteca diz que esse ano é confuso, desconexo e fora do eixo, acho melhor evitarmos a marginal, porque não acredito em nada do que foi dito…

Gil Dias

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Fora do Eixo

  1. Tatiana disse:

    Alguma coisa está fora da ordem… Fora da nova ordem mundial…

  2. Lis Sayuri disse:

    “prefiro ser feliz a ter razão”. Também prefiro. Tava consevrsando com a Cris no Rio, não quero carregar mais nada do que eu criei sobre mim mesma dos reflexos e reflexos que somos. Já basta carregar o que temos que ser. Se eu puder, quero bater na porta de cada um e deixar claro que isso e aquilo lá é mentira, eu não sabia, eu não era, eu sou bem pior. Comecei e vi que tem muita coisa pra ruir ainda.

  3. Samara Reis disse:

    Gil, ontem participei de um cerimonial em homenagem ao comandante do Batalhão daqui. Ele fez um discurso emocionada e muito bonito, no qual destaca que a homenagem era de todos os soldados. Ele falou por 15 minutos emociounou a todos e repetia o tempo todo: Prefiro ser feliz a ter razão.
    Falava que muitas vezes no comando optou por aceitar a opinõa dos seus soldados a ter razão.
    Vi nele um líder. Queria trabalhar com um. Mas a vida ainda nos reserva mais, mais que contas, mais que indecisões, mais que sonhos confusos..mais…mais..mais.
    Tenho evitado a “marginal”…….. e essa nova rota promete emoções, alegrias e paixões.
    Beijosss
    Saudades

  4. Regina disse:

    Tenho percebido em todos uma mudança de prioridades, de pensamento, uma reciclagem e várias epifanias. Uma hora os pontos se conectam, parafraseando o Steve Jobs.

  5. Beatriz disse:

    Foi um ano de mudanças, meu amor. Sua vidada virou de cabeça pra baixo, uma avalanche de mudanças. Mas as coisas já estão se encaixando. Mais um mês e meio e vamos de novo pro início. Como você me ensinou “tamo aí, vamo aí”! Ano que vem é seu ano, lindo! Juntos! bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s