Por mais brega que possa ser o S2

Como aquele dia na Boatinha do Guaíra, que a gente nem queria sair, mas acabou indo, e no final acabou sendo classificado pelo Gil como o “Happy Day”. “Nunca mais vou esquecer disso”. Como quando eu e o Fernando passamos a tarde a torradas fazendo o trabalho da Níncia, sobre algo tão abstrato que nem me lembro mais. Como quando abri a bolsinha preta com ar envergonhado, enquanto a Lis me convidava para passar a noite lá, deixando à mostra minha escova de dentes e o pijama, levados para qualquer necessidade.

Como aquela noite que a Regina dormiu lá em casa e eu ofereci leite umas cinco vezes antes de ela dormir, coisas de bêbada com complexo de péssima anfitriã. Ou quando o Borba dormiu durante o filme, roncou e se embolou nas cortinas. Como no evento do folclore em que eu e Samara ficamos perdidas no Pahy e tivemos de usar toda a cara de pau para pedir carona a uma desconhecida.

Como no dia em que fui com a Cris acertar com os fornecedores de bebida da Festa do Profeta, as duas arrasadas pela ressaca do dia anterior, silenciosas na escada do Guaíra Campestre, sem querer e sem precisar falar nada. Ou quando a Vivi me mostrou que chuchu pode ter gosto se misturado com maionese, ao som dos latidos da pseudolabradora. Ou mesmo quando a Renata brecou o carro do nada na estrada, estafada de tanta viagem, me fazendo tremer de medo e depois explodindo em gargalhada.

Naqueles momentos como agora, tenho a certeza de que vocês são para a vida inteira.

Postado por Tatiana Lazzarotto. Ainda acredita nas pessoas e que um dia se preocupar com os outros não será tamanha exceção para render matéria de jornal. Anda com fé, de metrô, de salto baixo e meio desiludida com a profissão. Ainda sonha em escrever um livro, embora só tenha dele o título.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Por mais brega que possa ser o S2

  1. Tatiiiiiiiiii nosssa a brecada me fez arrepiar até o último fio de cabelo..hahaha…Tinha esquecido esse diaaa….Nossaa fiuei com saudades de todos…beijoss

  2. Regina disse:

    Que lindo Tati, me deu muita saudade!!! E o copo de leite? Tb nunca vou esquecer!! hahaha

  3. Thiago Borba disse:

    Muito bom Tati, gostei muito, várias coisas boas a serem lembradas e um salve ao S2, huahuahua.

  4. Cris disse:

    Muitos silêncios compartilhados… Saudade! beijos

  5. Gente chuchu com maionese??? hahahaha, tem certeza que era eu? Não é chuchu ao molho branco??? Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s