To vendendo meu notebook.

To vendendo, vou comprar outro. Ele nem tá ruim. Na verdade está em pleno funcionamento, ganhei do meu melhor irmão, tem coisas que eu nem descobri para o que serve ainda, mas eu quero um novo. Mandei limpar a memória. Quero entrar na fase Apple da minha vida.

Pedi demissão. Recebia direito, escrevia o tempo todo e não tinha rotina. Precisei de mais. Quero acreditar que a minha opinião pode valer algo. Quero ter orgulho e dizer feliz o que eu faço em mesas de bares onde quase ninguém presta atenção. Uma vez na vida, até quando existir idealismo.

To me mudando. Vou embora do frio. Quero calor, mãos, braços, beijos e abraços.  E mais toda a breguice que o Leoni não cantou ainda. Não detesto Curitiba, aqui fiz ótimos amigos e fui feliz. Só quero tudo novo até eu enjoar. Gentes e felicidades inesperadas. Me envolve Rio de Janeiro.

To abrindo espaço. Formatei meu coração. Estou mudando o jeito de resolver as coisas a ele relacionadas também. Chega de histórias que tinham tudo para serem e não foram. Sem drama, mas sem banalizar também. Eu quero poder cantar o que foi bom e esquecer qualquer samba no escuro. Quero tá pronta para receber mil orquestras. Eu to falando de amor, canta forte Leoni.

Postado por Cristiane Tada. Cristiane é uma japa falsificada que adora descobrir coisas novas. É crente nas pessoas e em um mundo melhor livre dos clichês.  

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para To vendendo meu notebook.

  1. Vivianne Marques disse:

    Fase 1 amiga! Boa sorte! To com você!!!

  2. Lis Sayuri disse:

    E se for pra ter marcas, que seja de sol!

  3. Cris, queria sua coragem. Sorte, sempre! 😉 Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s